Todas as propostas serão submetidas exclusivamente através deste formulário (clique aqui).
Cada participante poderá apresentar um máximo de duas propostas: uma de comunicação e uma de póster. Adicionalmente, um participante poderá figurar como coautor de um máximo de 3 pósteres. Os requisitos são:
PARA AS COMUNICAÇÕES
- Apenas autorias individuais.
- Extensão máxima de duas páginas.
- O documento deve ser anónimo e não conter qualquer tipo de expressão que identifique o autor.
- Letra Times New Roman ou Calibri, tamanho 12, espaçamento entre linhas de 1,15.
- Indicação da linha temática em que se enquadra a proposta (com menção a uma linha secundária caso possa enquadrar-se em várias linhas).
- Título (provisório) da comunicação.
- Introdução ao tema e fundamentação da investigação.
- Estrutura e metodologia.
- Síntese das principais hipóteses de investigação (e, caso a investigação se encontre já numa fase avançada, das primeiras conclusões).
- Indicação da principal doutrina de referência (não sendo necessária a apresentação de uma lista bibliográfica exaustiva).
PARA OS PÓSTERES:
- A autoria pode ser individual ou coletiva (máximo de 4 pessoas).
- O documento deve ser anónimo e não conter qualquer tipo de expressão que identifique o autor.
- Indicação da linha temática em que se enquadra a proposta (com menção a uma linha secundária caso possa enquadrar-se em várias linhas).
- Título (provisório) do póster.
- Resumo de uma página sobre o objeto de estudo.
- Pergunta de investigação, metodologia e eventual contributo inovador.
- Não é necessária a indicação de bibliografia de referência.
- Tipo de trabalho académico ou científico em que se baseia (projetos de investigação, projetos de tese, publicações, TFM, TFG…).
- Formato do póster: A0 em orientação vertical.
Idiomas de trabalho: portugués, espanhol e italiano.


Debe estar conectado para enviar un comentario.